Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI ROLAR?

BBB 24: Em última madrugada, Isabelle faz planos para ficar com Matteus fora da casa

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Isabelle Nogueira e Matteus Amaral estão deitados no quarto fadas do BBB 24

Isabelle Nogueira e Matteus Amaral trocam confidências debaixo do edredom e traçam futuro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2024 - 8h09

Isabelle Nogueira e Matteus Amaral fizeram planos para o futuro. A dupla de finalistas do BBB 24 combinou de se encontrar no Amazonas, Estado natal da dançarina, quando a competição acabar. O convite já havia sido feito pela cunhã-poranga, que ainda chamou o gaúcho para conhecer sua família e o tradicional Festival de Parintins, do qual ela participa.

Na madrugada desta terça (16), a sister se aproximou de Matteus e Davi Brito enquanto eles estavam na piscina. Ela trocou elogios com o estudante de Engenharia Agrícola. "Quero ver quando sair daqui", palpitou o baiano.

"Vamos ver se ele vai lá em Manaus", disparou ela. "Até parece que não, né? Só se ela não quiser. Estou garantido já", respondeu Matteus, em referência ao Boi Garantido, do festival amazonense.

Os dois voltaram a comentar sobre o assunto debaixo do edredom. "Será que a gente vai mesmo se encontrar fora daqui, Matteus? Se a gente se trepar?", indagou Isabelle, que acrescentou: "Eu quero".

"Se você quiser, eu quero", concordou o rapaz. "Mas será mesmo? Nossa vida lá fora vai ser uma loucura", imaginou a influenciadora.

"A gente não sabe. Você pode sair e nunca mais aparecer perto de mim, mas eu acho que a gente vais e cruzar ainda e conversar", palpitou ele. Matteus ainda brincou que seria difícil encontrá-lo solteiro depois do programa.

"Independentemente de qualquer coisa, dessa alegria da gente ficar aqui juntinho, é aconchegante e tal, eu quero muito que você vá conhecer as coisas que eu compartilho com você. Para conhecer uma cultura que é atípica da sua. De coração", pediu Isabelle. "Se você vai estar ou não solteira já é outra coisa", concluiu o estudante.

O clima entre os três finalistas foi de emoção. Eles trocaram confidências durante o dia e choraram muito. Davi Brito agradeceu ao público por ter chegado até o dia 100 do BBB 24 e disse que sua vida lá fora poderia ter tido um outro rumo. "Eu tinha tudo para estar em outra vida", desabafou o baiano.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.