Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ!

Como entrar no BBB 25? Globo abre inscrições para próxima edição do reality

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Tadeu Schmidt durante BBB 24

Tadeu Schmidt durante a apresentação do BBB 24; apresentador anunciou inscrições para o reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2024 - 23h28

Na reta final final do BBB 24, a Globo abriu as inscrições para o BBB 25. Tadeu Schmidt anunciou a novidade na noite desta segunda-feira (15) e explicou como os fãs do programa devem fazer para se candidatarem às vagas de brothers e sisters. "Corra", aconselhou ele.

Durante a edição ao vivo, o apresentador reforçou que os interessados em participar da atração poderão se inscrever em duplas. "Desta vez, a inscrição deve ser feita em dupla. Escolha seu par perfeito, com quem você tem um laço muito forte. Corra no Gshow e veja todos os detalhes", disse o jornalista. 

Ao entrar no Gshow, o candidato deve escolher a região onde mora ou onde nasceu. Depois, é necessário responder a um questionário com informações próprias e sobre sua dupla. 

As entrevistas para selecionar quem passará pelo processo seletivo serão realizadas on-line e presencialmente. Clique aqui para se inscrever

Quem está na final do BBB 24?

Davi Brito, Isabelle Nogueira e Matteus Amaral se enfrentam na grande final do Big Brother Brasil 24. O resultado de quem ganha será revelado ao público nesta terça (16) durante a edição ao vivo do programa. 

Na enquete do Notícias da TV, Davi é quem aparece como grande favorito do público. O condutor registra 64,46% dos votos, seguido por Matteus, que tem  29,83% de aprovação. Isabelle é quem, aparentemente, não tem chances de ganhar a atração. A sister aparece com apenas 5,71%.

Sem saber que tem a torcida dos fãs do reality, o motorista chorou ao falar sobre a vida difícil que levava fora do confinamento. "Pobre, eu já vendi água… Eu já vendi picolé no ônibus. Tinha dias que eu ficava com o pé preto, véi! Eu criança não estudei. Eu já deixei de estudar pra trabalhar", lembrou ele. "Um dia eu vou ser médico, vou dar orgulho para a senhora [minha mãe]", continuou. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.