Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Quem saiu do BBB 24? Giovanna Pitel é eliminada do reality em paredão previsível

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Giovanna Pitel no BBB 24

Giovanna Pitel foi eliminada do BBB 24; a assistente social enfrentou favoritas em paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2024 - 23h03
Atualizado em 2/4/2024 - 23h06

Giovanna Pitel foi eliminada do BBB 24 na noite desta terça (2). A sister recebeu 82% dos votos em uma disputa contra Alane Dias (12,38%) e Beatriz Reis (5,62%). A saída da assistente social já era apontada como certa na enquete do Notícias da TV.

A participante teve uma passagem marcante pela atração da Globo. Rival do grupo de Davi Brito, Pitel se aliou aos integrantes do quarto gnomo e se aproximou principalmente de Rodriguinho e Fernanda Bande. 

Dentro do confinamento, ela trocou farpas com Matteus Amaral e também com Beatriz. A vendedora incomodava a assistente social pelo jeito "exagerado" e por querer chamar a atenção durante as festas.

"Beatriz, eu acho você cenosa, desrespeitosa, egoísta e invasiva. Você escolheu, eu vou dar só um exemplo, você escolheu uma música para ser a trilha sonora da sua vida aqui e você perturba todos os artistas para que cantem a sua música, porque precisa ser sobre você sempre", disparou Pitel enquanto participava do Sincerão. 

Eliminação previsível 

Pitel já era apontada como possível eliminada do Big Brother Brasil na enquete do Notícias da TV. Nas redes sociais, o público também já percebia que a saída da assistente social estava cravada, principalmente por ela ter caído em um paredão contra Alane e Beatriz, que são aliadas de Davi Brito, favorito ao título de novo milionário. 

A eliminação da sister, inclusive, aconteceu poucos dias após ela perder Fernanda, sua maior aliada no programa. Durante o Bate-Papo BBB, no Globoplay, a confeiteira se emocionou ao comentar sobre sua relação com a amiga. 

"Um calor, uma certeza, uma proteção. É muito curioso, a gente se coloca numa posição [de que] tem que ser forte. Eu falei isso no Dia das Mães: 'Não quero mais, eu estou cansada'. E, aí veio dela. Como ela é forte, como ela me dava segurança, como a fala da Pitel me passava sabedoria e proteção. Eu me sentia protegida com ela".

"Da mesma forma que juntam as fadas pela força da alegria, a gente se juntou pela dor. Pitel tem muita coisa triste que ela não botou para fora, a diferença é que eu botei as minhas. E ela me acolheu, porque ela se identificou na minha dor", completou Fernanda.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.