Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NANDA FERRAZ

Cantora morre após sofrer acidente de carro no interior de São Paulo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto da cantora Nanda Ferraz

Lígia Fernanda Gonçalves, conhecida como Nanda Ferraz, morreu durante capotamento de carro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2024 - 18h25

A cantora Lígia Fernanda Gonçalves, conhecida como Nanda Ferraz, morreu aos 34 anos em um capotamento de carro na noite de domingo (14). O veículo sofreu o acidente na vicinal Luiz Carlos Brandolezi, em Bady Bassitt, interior de São Paulo.

A informação foi confirmada por meio de publicações no Instagram dela. Muitos admiradores prestaram homenagens à artista ao longo desta segunda (15). 

De acordo com o G1, a Polícia Civil afirmou que Lígia estava sozinha no carro no momento em que perdeu o controle da direção. Ela perdeu a vida ainda no local do acidente. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal).

No Instagram, seguidores da cantora deixaram mensagens nas fotos publicadas por ela. "Nossa! Que triste notícia", lamentou Matheus Caldeira. "Vá em paz. Vai fazer muita falta", escreveu Bruna Freitas. 

"Sem acreditar aqui. Jesus tenha piedade. Descanse em paz, Nanda", desejou o internauta Thiago Silverado. "Inacreditável! Tão linda! Que Deus te guie, e continue brilhando aí de cima, com essa voz linda", comentou Ana Paula. 

"Minhas condolências a todos os familiares e amigos, que Deus conforte os corações de todos", declarou Adriana Signorini. "Que Deus te receba de braços abertos, minha linda. Você tinha um coração de ouro", reagiu Angélica Santos. 

No Instagram, Nanda contava com mais de 11 mil seguidores e sua última publicação foi feita dois dias antes do acidente. "Não tenha medo de começar do zero, tenha medo de nunca começar", escreveu ela ao compartilha uma foto do próprio rosto.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.