Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NINFOPLASTIA

Maiara, dupla de Maraisa, revela por que passou por cirurgia em região íntima

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do rosto de Maiara, dupla de Maraisa

Maiara, dupla de Maraisa, em foto publicada no Instagram; a cantora encarou ninfoplastia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2024 - 17h42

Maiara, dupla de Maraisa, explicou a razão de ter feito uma ninfoplastia. A cirurgia íntima tem como foco reduzir os pequenos lábios vaginais e pode ser feita por necessidade de correção ou por estética. A sertaneja afirmou ter encarado o procedimento por questão de saúde. 

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, durante o Fofocalizando, do SBT, a artista falou, de forma breve, sobre as críticas que tem recebido após surgir mais magra. 

"Minha saúde está em dia, vou repetir. Não é todo dia que a gente está feliz, tem dias que… Eu sou bem controladora, eu gosto das coisas do meu jeitinho, e não é todo dia que as coisas saem do mesmo jeito, mas depois passa", explicou Maiara, ao responder boatos de que estaria depressiva. 

Na sequência, a irmã de Maraisa explicou sobre o procedimento que passou recentemente para corrigir a região íntima.  "A gente tem que quebrar tabus. É uma cirurgia de reparação íntima. Para mim, não foi estético, foi uma coisa de correção, foi ótimo, estou me sentindo muito bem. Indico às mulheres procurarem um ginecologista", aconselhou.

A cantora já havia comentado sobre o assunto durante sua participação no Sabadou, programa comandado por Virginia Fonseca, no SBT.

Nunca contei isso, mas vou abrir aqui, em rede nacional, no seu programa. Fiz o processo de ninfoplastia, que é uma cirurgia íntima. Fiz pelo excesso de pele, tinha perdido muito peso. No final das contas, vi que fisiologicamente foi a melhor coisa que fiz na vida. Me descobri uma nova mulher.

"As pessoas têm um tabu com isso. Fiz pela questão visual, mas fisiologicamente foi a melhor coisa. A sensação que tenho hoje é de liberdade sexual e fez eu me sentir mais mulher. Tem também a questão de que temos que nos conhecer, a mulher tem que conhecer sobre a sua vagina", completou.

TUDO SOBRE

Maiara


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.