Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Matheus Mazzafera quebra silêncio sobre cirurgia de redesignação sexual

REPRODUÇÃO/SBT

Foto de Matheus Mazzafera durante entrevista

O influenciador Matheus Mazzafera durante entrevista ao The Noite com Danilo Gentili, no SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2024 - 20h46

Após algum tempo afastado das redes sociais, Matheus Mazzafera se pronunciou sobre os rumores envolvendo sua vida pessoal. O influenciador não revelou se, de fato, passou por uma cirurgia de redesignação sexual. Entretanto, afirmou que em breve abrirá o jogo sobre o motivo de seu sumiço. 

Ele publicou um texto por meio dos Stories do Instagram na tarde desta segunda (15) após o jornal O Globo afirmar que ele teria passado pela mudança de sexo e agora atenderia pelo nome de Maya. 

Mazzafera, no entanto, não negou nem confirmou a informação. Em seu desabafo, pediu que os internautas não acreditem em todos os boatos a seu respeito e prometeu dar mais detalhes sobre o assunto em breve.

"Precisei ficar longe da internet e me tratar. Mas já vou voltar e quero contar/compartilhar tudo com vocês. Vocês que sempre estiveram comigo. Mas até eu falar, não acreditem em tudo que leem sobre mim porque a maioria das coisas são distorcidas ou mentiras", iniciou. 

"Nada contra os jornalistas, mesmo porque eu sei do trabalho esforçado e digno da maioria. Mas até eu falar, tudo vira suposição e 'disse que me disse'", completou ele. 

No Instagram, Mazzafera conta com mais de quatro milhões de seguidores. Apesar de não confirmar a cirugia de redesignação sexual, o influenciador já apagou todas as fotos que tinha publicado na rede social e se identifica como Ma Mazzafera na biografia da plataforma. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.