Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COLEÇÃO DE TRETAS

Viih Tube se irrita com Cariúcha, compra briga para proteger Eliezer e apaga posts

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Viih Tube e Eliezer Netto lado a lado em vídeo publicado no YouTube

Viih Tube e Eliezer Netto: casal coleciona brigas na internet com Cariúcha e Manu Bahtidão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2024 - 10h12

Viih Tube rebateu as críticas de Cariúcha sobre seu marido, Eliezer Netto. A influenciadora disse que a ex-Fazenda havia sido mal-educada com a família, além de ter magoado Netto. No Fofocalizando de segunda (15), a apresentadora disse que o ex-BBB era "biscoitero", "mentiroso", e que só era lembrado nas redes sociais por conta da fama de Viih.

A mãe de Lua Di Felice publicou uma sequência de Stories em seu Instagram, mas deletou em seguida. Na gravação, ela debochou de Cariúcha. "Meu amor, se você se sentiu no direito de falar do meu marido, eu acho que não tem problema eu falar de você também, né?", disparou ela.

"Se você acha que as pessoas só lembram dele por causa de mim, que ele é um biscoiteiro, é a sua opinião, que graças a Deus eu não dou a mínima. Mas, assim, já que você deu a sua, eu acho que posso dar a minha", avisou.

Viih afirmou que Cariúcha só era lembrada hoje por conta de sua briga com Jojo Todynho. "Às vezes tem coisas que a gente não precisa falar, porque sabe que pode magoar o outro. Mas, já que você tentou magoar ele, acho que não tem problema eu tentar te magoar, né?", indagou.

"Meu próprio marido pediu desculpas, e a matéria também não foi lá pouco intencionada, vamos combinar? E, assim, acho que o Leo Dias poderia ter ido atrás para ver se são verídicos os fatos da matéria, já que ele é um veículo muito sério, mas também está tudo bem", defendeu a influenciadora.

A confusão citada pela ex-BBB aconteceu após Leo Dias divulgar um áudio de Manu Bahtidão sobre o que teria acontecido na festa de Lua. A cantora iria se apresentar no aniversário, mas a situação gerou problemas por conta de um atraso. Eliezer Netto reagiu ao depoimento da artista e disse que ela e o jornalista estavam mentindo.

"O Eli já tinha pedido desculpas, apagou os Stories, mandou mensagem. Se ele quer aceitar ou não, eu nem me importo. O Leo sempre foi muito educado, muito respeitoso com a gente, mas também não é aquela flor que se cheire, também acho que vocês dois são superbiscoiteiros", detonou Viih.

"Para mim vocês podem dar a mão e ir vender biscoito por aí. É o que eu acho, já que vocês estão falando o que vocês acham, acho que não tem problema falar o que eu acho também. Nunca tive problema nenhum com o Leo, graças a Deus, mas se vocês estão aí ao vivo falando do meu marido, acho que não tem problema eu falar de você", finalizou a empresária.

Confira abaixo os Stories deletados do perfil da ex-BBB:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.