Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA AS FOTOS

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas aparece aos beijos com empresário

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Thales Bretas (à esquerda); Thales e Vicente Conde se beijam (à direita)

Thales Bretas é visto aos beijos com o empresário Vicente Conde, em um estacionamento em Paris

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2024 - 11h47

Thales Bretas foi flagrado aos beijos com o empresário Vicente Conde em um estacionamento em Paris, na França. O dermatologista não assume um relacionamento desde janeiro do ano passado, quando terminou o namoro com o cantor Silva. Ele também foi visto em um jantar com Reynaldo Gianecchini em 2023, mas negou qualquer envolvimento.

O flagra de Bretas com o novo affair foi publicado pelo jornalista Felipeh Campos no Instagram. Conde é um empresário brasileiro que estudou na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. Já o médico vive entre a ponte aérea Brasil e Austrália, onde mora com os filhos gêmeos.

Segundo o jornalista, o relacionamento entre Bretas e Conde avança devagar. O que teria chamado a atenção do dermatologista foi o carinho que o empresário tem com os filhos dele e de Paulo Gustavo (1978-2021). A foto foi registrada durante um passeio deles pela Europa. Veja abaixo os cliques:

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Thales Bretas beijo

Thales Bretas beija Vicente Conde em Paris, na França

Em outubro, a equipe de Thales Bretas desmentiu que ele vivesse um affair com Gianecchini. Os dois jantaram juntos após assistirem a uma peça no Rio de Janeiro. Discreto, o dermatologista deixou o local sem demonstrar afeto pelo ator. Uma imagem dele conduzindo o artista até um carro chamou a atenção.

"Thales e seu amigo foram à peça do Reynaldo Gianecchini. Depois do fim do espetáculo, os três foram jantar, mas Danilo foi embora mais cedo, então acabou rolando a imagem de Thales dando carona para Giane, mas eles são apenas amigos", informou a equipe do profissional de saúde na época.

O relacionamento de Bretas e Silva foi conturbado. O artista foi a primeira pessoa com quem ele se relacionou após a morte de Paulo Gustavo, em 2021. O médico publicava fotos dos dois juntos nas redes sociais, mas sofreu ataques de seguidores que não aceitavam o envolvimento.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.