Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE VOLTA AO INFERNO

Após prisão, Electra recebe notícia devastadora de Vênus em Família É Tudo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paiva caracterizada como Electra; ela exprime choque em cena de Família É Tudo

Electra (Juliana Paiva) em cena de Família É Tudo; ela sofrerá baque quando descobrir notícia

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2024 - 6h15

Electra (Juliana Paiva) sofrerá um baque tremendo poucos dias depois de ser presa em Família É Tudo. Ela ouvirá da boca de Vênus (Nathalia Dill) que precisará voltar ao presídio, de onde lutou tanto para se libertar na novela das sete da Globo. A essa altura, ela ainda estará na cadeia da delegacia, para onde terá sido transferida após a briga de bar na qual terá se envolvido.

A loira não fará ideia de que a situação terá sido armada por Hans (Raphael Logam) e Jéssica (Rafa Kalimann), os maiores interessados em tirá-la de circulação. A partir desta terça (16), os dois começarão a bolar o plano que custará a liberdade da herdeira de Frida (Arlete Salles). Eles contratarão um grupo de mulheres apenas para provocar a moça durante um encontro dela com Luca (Jayme Matarazzo) num bar.

A personagem de Juliana Paiva perderá a cabeça e confrontará as mulheres, que continuarão a alfinetando. Enquanto isso, uma delas filmará toda a situação. O vídeo será apresentado como prova na delegacia, e os responsáveis decidirão prender Electra preventivamente, dada o histórico dela com violência --afinal, ela foi condenada por supostamente tentar matar o namorado.

O descontrole da jovem será nítido, inclusive na audiência de custódia, e ela continuará presa durante alguns dias. Em determinado momento, porém, o delegado entenderá que ela precisa sair dali. Será então que Vênus fará o anúncio da transferência em cenas que devem ir ao ar no próximo dia 23.

A namorada de Luca reagirá com resignação. Mas, felizmente, ela não passará tanto tempo presa no local. A própria Jéssica apresentará ao delegado um vídeo em que Hans confessa o plano. Compadecido com a situação, o policial decidirá liberar a acusada.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 29/4 a 11/5

Segunda, 29/4 (Capítulo 49)
Bia e Babbo voltam para a Fundação. Netuno se esconde com Vênus, e os dois se enfrentam. Tom não consegue falar com Vênus e se preocupa. Jéssica convida Electra para dar aulas com ela para meninas ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.