Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTRE DOIS AMORES

Elano ou Conrado? Saiba com quem Cida fica no final de Cheias de Charme

REPRODUÇÃO/GLOBO

Montagem com fotos dos atores Humberto Carrão, sorrindo, e Jônatas Faro, sério, caracterizados como seus personagens em Cheias de Charme

Elano (Humberto Carrão) e Conrado (Jônatas Faro) em fotos de divulgação de Cheias de Charme

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2024 - 11h15

O coração de Cida (Isabelle Drummond) passará boa parte da trama de Cheias de Charme dividido entre dois amores: Conrado (Jônatas Faro) e Elano (Humberto Carrão). No final da novela, ela fará uma escolha e decidirá se casar com quem sempre esteve a seu lado e tem, de longe, o melhor caráter: Elano.

A empregada teve uma grande decepção com Conrado após ele terminar a relação pelo fato de ela ter trabalhado como doméstica na casa dos Sarmento. O interesseiro não quis saber de namoro e, em seguida, ainda engatou um romance com Isadora (Giselle Batista).

Os dois traidores se casarão, mas ainda assim os sentimentos de Conrado por Cida, e vice-versa, não terão chegado ao fim. Cida e o personagem de Jônatas Faro ainda trocarão conversas, olhares e terão várias situações de climão ao longo da novela.

A personagem de Isabelle Drummond ainda terá Rodinei (Jayme Matarazzo) a seus pés. O ex-namorado mulherengo não desistirá dela tão fácil, mas o romance dos dois não terá futuro.

Ao mesmo tempo, a jovem receberá todas as atenções de Elano. O rapaz aproveitará um momento em que a empreguete estará sozinha, sofrendo pelo fora de Conrado, e se declarará para ela. Cida não se entregará logo de cara, mas aos poucos se dará uma nova chance ao amor e se apaixonará por Elano de volta.

O galã, que é advogado, será o braço direito da amada no processo que ela moverá contra os Sarmento, por todos os abusos que passou como empregada deles. Cida terminará a novela feliz, rica após ganhar o processo, bem-sucedida na carreira --ela continuará cantando com Rosário (Leandra Leal) e Penha (Taís Araujo) e ainda escreverá um livro-- e casada com Elano.

Cheias de Charme foi ao ar originalmente na Globo no horário das 19h e está sendo reprisada atualmente na Edição Especial, faixa de novelas que vai ao ar de segunda a sábado, após o Jornal Hoje.


Resumos Semanais

Cheias de Charme: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 29/4 a 4/5

Segunda, 29/4 (Capítulo 43)
Chayene cumpre trabalho voluntário. Rodinei convida Cida para morar com ele. Chayene toma banho de lixo e sai correndo do Borralho. Elano descobre que nome Empreguetes já está registrado e Tom se apresenta como agente do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.