Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POR UM TRIZ

No Rancho Fundo: Marcelo é vítima de atentado, vê a morte e tem premonição

REPRODUÇÃO/GLOBO

O ator José Loreto sem camisa, com mãos atrás do pescoço e expressão séria em cena de No Rancho Fundo

Marcelo (José Loreto) em cena de No Rancho Fundo; personagem terá visão após sofrer atentado

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2024 - 6h15

Marcelo (José Loreto) já começará No Rancho Fundo correndo sério risco de vida. O cafajeste não ganhará a simpatia da família de Quinota (Larissa Bocchino) e sofrerá um atentado: o irmão da mocinha atirará no pretendente dela. Mas, como vaso ruim não quebra, o galã sobreviverá e ainda afirmará que teve uma premonição quando se viu entre a vida e a morte.

A primeira semana da nova novela das seis da Globo será marcada pela relação conflituosa entre Marcelo e a família Leonel. Quinota se engraçou por ele, mas a mãe e o irmão mais velho da garota não vão com a cara do galã e não veem com bons olhos o namoro.

Zé Beltino (Igor Fortunato) chegará a um ponto drástico: no final do capítulo desta terça (16), ele descobrirá que Marcelo e sua irmã se encontraram às escondidas e reagirá com violência. O rapaz atirará contra o personagem de José Loreto.

Marcelo, no entanto, não será atingido com gravidade. Ele nem chegará a ir para o hospital e apenas desmaiará. O rapaz, no entanto, aproveitará o atentado para fazer um grande drama e armar uma cena a seu favor.

O mulherengo afirmará que, enquanto estava atordoado pela tentativa de homicídio, teve uma visão. Na premonição, ele aparecia se casando com Quinota. Por isso, no capítulo desta quarta (17), Marcelo dirá que conversou com Nossa Senhora e que quer se casar com a mocinha.

Zefa (Andrea Beltrão), no entanto, não aceitará o pedido e tocará Marcelo para correr de sua casa. Ao longo dos próximos capítulos, ele e Quinota enfim ficarão noivos, mas o canalha dará para trás no último momento e deixará a jovem abandonada no altar.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.


Resumos Semanais

No Rancho Fundo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 29/4 a 11/5

Segunda, 29/4 (Capítulo 13)
O plano de Marcelo e Blandina contra Gonçalves Dias dá certo. Dona Manuela conversa com Quinota, quando Ariosto chega. Guilherme Tell confessa a Artur sua paixão por Caridade. Zefa Leonel confidencia a Primo Cícero que encontrou, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.