Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PELA 1ª VEZ

Novela Renascer: Diabinho dá as caras por completo em tragédia com José Venâncio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com uma foto do diabinho e outra de Rodrigo Simas caracterizado como Venâncio em respectivas cenas de Renascer

O diabinho de José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Venâncio (Rodrigo Simas) em cena de Renascer

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2024 - 7h18

O diabinho de José Inocêncio (Marcos Palmeira) até já deu as caras em Renascer, mas de forma rápida e um tanto quanto disfarçada. O brilho da garrafa não o escondeu tanto quanto outrora, mas, ainda assim, não foi possível vê-lo completamente. Mas isso está prestes a mudar: o ser sobrenatural enfim se mostrará por completo na novela das nove da Globo.

Ele decidirá se expor depois de uma tragédia acontecer na vida de seu protegido. José Venâncio (Rodrigo Simas) sofrerá uma emboscada e morrerá de forma brutal, fazendo com que o patriarca da família perca ainda mais suas esperanças. O diabinho observará tudo de longe, pensando em como deve agir a partir daquela situação.

Toda a cena será ainda mais emocionante do que na versão original. Se antes Venâncio apenas levava um tiro e caía morto, agora ele até despencará de uma ribanceira.

A emboscada criada por Egídio (Vladimir Brichta) será justamente com o intuito de fazê-lo perder o controle na estrada, e o rapaz cairá de forma brutal.

Para piorar, também diferentemente da versão de 1993, José Inocêncio terá um pressentimento do ocorrido. O protagonista irá até o local do acidente e verá lá do alto o filho morto.

Com isso, os sentimentos dele serão desoladores, e a tragédia grande o suficiente para que o diabinho decida intervir. O momento está previsto para ir ao ar no capítulo da próxima segunda (22).

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 29/4 a 11/5

Segunda, 29/4 (Capítulo 85)
Morena demonstra a Deocleciano seu encantamento por Teca. Bento se prontifica a convencer o pai a abrir uma sala de aula para adultos, como deseja Lu. Sandra confessa a Eliana que alugou a casa de Jacutinga ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.