Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRO FILHO

Grávida, Iza cancelou festa no BBB 24 após sangramento preocupante: 'Cansada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Iza em entrevista ao Fantástico, na Globo

Iza em entrevista ao Fantástico, na Globo: cantora revelou quando descobriu primeira gravidez

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2024 - 21h31

Iza revelou o motivo por trás do cancelamento de sua apresentação no BBB 24. Contratada pela Globo para se apresentar no reality show no dia 15 de março, a cantora sofreu um sangramento preocupante e precisou se afastar do trabalho por recomendação médica. Na época, ela havia descoberto que estava grávida de pouco mais de um mês de seu primeiro filho com o jogador de futebol Yuri Lima.

Em entrevista ao Fantástico deste domingo (14), a voz de Meu Talismã contou que fez o primeiro teste de gravidez em fevereiro, quando se apresentou em um bloco de Carnaval. "Foram cinco horas no sol, eu me lembro de ficar muito cansada", assumiu.

"Estava indo visitar uma amiga, que agora já tem um filho, e fui lá para acalmar ela. Mas aí pensei quando tinha sido minha última menstruação. Eu já tinha parado de tomar remédio há uns seis meses. Pedi um teste de gravidez para o segurança e descobri que estava grávida de mais de três semanas", acrescentou.

Com uma agenda de compromissos gigantesca, Iza teve que esperar uma semana até reencontrar o namorado. Ela queria dar a notícia pessoalmente. "Eu contei para o Yuri na semana seguinte. Marquei com ele no hotel. Entreguei uma caixa e falei para ele abrir", riu. "Acho que é uma menina, sempre foi um sonho meu", palpitou.

O sangramento aconteceu com um mês e meio de gravidez, logo depois dela participar do Que História É Essa, Porchat?, no GNT. "Precisei cancelar alguns compromissos, tive um pequeno sangramento. Estive no Porchat, fiz um ensaio de revista, tinha festa do BBB, um show em Aracaju... Meu médico pediu para eu dar uma sossegada uns dias para que aquilo não evoluísse", disse.

Agora eu só diminuí o ritmo dos shows, mas vou continuar trabalhando, vou me apresentar no Rock in Rio, estarei com um barrigão de oito meses. O mais importante é que o neném entenda como ele é amado.

Yuri Lima rasgou elogios à Iza e confessou que pretende se casar com a cantora. Eles se conheceram pela internet e estão juntos há um ano. "O que eu mais quero é ser um pai maravilhoso para o meu filho, ser um bom marido para a Iza. Não vou deixar escapar, ela é a mulher da minha vida. Eu sempre quis ter um menino", se emocionou ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.