Carregando...

GUILHERME CABRAL

Perigo da tecnologia: Ator de 17 anos apronta monstruosidade em Travessia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Guilherme Cabral será jovem hacker em Travessia e espalhará fake news sobre Brisa (Lucy Alves)

Compartilhe
  │ 

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2022 - 6h30

Com apenas 17 anos, o personagem do ator Guilherme Cabral vai cometer o crime que dará início à trama de Travessia. Na próxima novela das nove da Globo, ele será Rudá, o jovem que vai espalhar a fake news envolvendo Brisa (Lucy Alves), a protagonista da história de Gloria Perez.

Guilherme viajou até Portugal com Vanessa Giácomo, Rodrigo Lombardi e Alexandre Nero para gravar as primeiras cenas da novela. Rudá é sobrinho de Leonor (Vanessa), ex de Moretti (Lombardi) e amiga de Stênio (Nero).

Em Portugal, Rudá estará demonstrando suas habilidades em manipulação de vídeos quando decidirá trocar o rosto de uma mulher que corre com uma criança no colo, identificando-a como sequestradora caçada pela polícia. O rosto escolhido aleatoriamente na internet é o de Brisa, jovem independente e batalhadora que mora em Raposo, no interior do Maranhão. A montagem logo cai na rede e viraliza.

De computador em computador, a história ganha contornos mais dramáticos. ​É exatamente no dia que a fake news se espalha na região, que Brisa desembarcará em São Luís. Ela abrirá caminho, numa pracinha onde estará havendo uma feirinha, e ser[a reconhecida por alguém que conferirá o vídeo e apontará pra ela. Logo a informação se espalhará e, em efeito cascata, um grupo a cercará e agredirá, aos gritos de "lincha, lincha".

A partir daí, Brisa vai ter que lutar para provar que não é uma sequestradora de crianças e é essa a temática que Gloria Perez abordará na novela, que estreia em outubro no lugar de Pantanal.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaMhFl59cDDgqLLGSm2o":"uploads/banners/otm_banner_canal_novelas_ntv_630x162.gif", "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

Gloria Perez

Guilherme Cabral

Lucy Alves

Novela Travessia | Globo

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também