Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Últimas semanas

Renata Sorrah entra em Segundo Sol como mãe esquizofrênica de Laureta

Divulgação/TV Globo

Renata Sorrah interpretou Nora em A Regra do Jogo, novela do mesmo autor de Segundo Sol - Divulgação/TV Globo

Renata Sorrah interpretou Nora em A Regra do Jogo, novela do mesmo autor de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 28/9/2018 - 12h41

A partir da próxima semana, Segundo Sol começará a mostrar o passado de Laureta (Adriana Esteves). A mãe da cafetina entrará na trama nas últimas duas semanas, quando a vilã virar uma foragida da Justiça e precisar de um esconderijo. Renata Sorrah é quem fará o papel de Dulce, uma mulher esquizofrênica que teve um surto e foi internada em um hospício após se separar de Nestor (Francisco Cuoco). 

Por isso, Laureta odeia Naná  (Arlete Salles) e a culpa pela vida que teve. Entre as revelações das próximas semanas, a personagem de Adriana Esteves contará que sofreu abusos sexuais ainda na infância e quase chorará ao falar que ficou órfã com apenas oito anos em uma conversa com Karola (Deborah Secco). 

A ladra de bebê ficará uma fera quando descobrir que a comparsa é irmã de Remy  (Vladimir Brichta) e escondeu isso dela por mais de 20 anos.

"Eu não lhe contei nada porque eu mesma tento esquecer esse homem, essa história! Ele [Nestor] traiu minha mãe com dona Naná e, por causa disso, minha mãe se perdeu! Eu tinha oito anos! Oito anos, Karola, quando minha mãe enlouqueceu e foi internada num hospício. Eu fiquei sem minha mãe, a única pessoa que eu tinha na vida, a pessoa que eu mais amei nesse mundo, o meu chão", afirmará a malvada, emocionada e com lágrimas nos olhos.

Beto Falcão (Emilio Dantas) vai investigar a cafetina e pressionará a mãe a contar porque Laureta a odeia tanto.  "Eu tinha um caso com Nestor, que tava recém-separado de Dulce. Dulce era a mãe de Laureta", dirá a personagem de Arlete Salles.

"Acontece que Laureta, quando tinha uns nove anos, ela viu eu e Nestor juntos. E ela contou pra mãe dela! E aí, Dulce, que já era depressiva, dodói mesmo da cabeça, ficou mais louca. Gritou, chorou, esperneou, fez escândalo! E depois... Dulce enlouqueceu pra valer", continuará Naná

"A mãe de Laureta ficou maluca?", reagirá Beto. "Teve um surto brabo, foi internada num hospício e depois ninguém mais soube dela", confirmará Naná.

 É assim que o autor João Emanuel Carneiro explicará como sua vilã-mor se tornou uma assassina tão cruel em Segundo Sol. Dulce vai reaparecer e abrigar a filha quando a polícia estiver atrás dela na última semana de outubro.

A última novela de Renata Sorrah foi justamente uma trama de Carneiro: A Regra do Jogo (2015). No folhetim, ela fez Nora, mulher do empresário poderoso Gibson (José de Abreu), que também era líder de uma facção criminosa.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.