Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEPARADOS

Gracyanne Barbosa deixa de seguir Belo no Instagram: 'Dói, preciso me curar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Gracyanne e Belo; ela veste terno laranja, e ele está com camiseta preta

Gracyanne e Belo em foto no Instagram; o relacionamento dos dois chegou ao fim após 16 anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2024 - 16h03

Gracyanne Barbosa deixou de seguir Belo no Instagram após os dois colocarem um fim no relacionamento de 16 anos. A modelo afirmou que não tem mágoa do ex-marido, mas que não deseja mais acompanhá-lo na rede social. "Parei porque dói, preciso me curar", justificou. 

Por meio de vídeo publicado nos Stories da rede social, a influenciadora fitness explicou seu ponto de vista para os seguidores. Ela destacou que continua respeitando o pagodeiro e que não deseja nada de ruim para ele. 

"Muita gente me questionou o porquê de eu ter parado de seguir o Belo. Não é nada contra ele, não é nada com ele. É comigo, eu não quero ficar vendo [o que ele posta]. Foi uma escolha que eu fiz porque dói. No momento, eu acho que eu preciso me curar, não julguem antes de saber. Eu fiz isso para me proteger um pouco", explicou Gracyanne. 

Em outro trecho, ela pediu respeito sobre questões envolvendo sua vida pessoal. "Não me julguem tanto, eu sou um ser humano. Eu pareço uma mulher superforte, mas eu só quero o que todo mundo quer: carinho", completou a modelo. 

Além de deixar de seguir o ex na rede social, Gracyanne também já saiu da residência onde eles viviam juntos. "Parei de seguir e bloqueei. Não volto para casa", afirmou ela em entrevista a Leo Dias. 

Na última quinta (2), Belo também desabafou sobre a separação em entrevista a Danilo Gentili, no The Noite, no SBT. O pagodeiro admitiu que o fim do relacionamento não foi um momento fácil de lidar. 

"É um momento bonito que estava vivendo e ao mesmo tempo triste. Foram 16 anos. A gente vai levar. Ainda não estou bem, mas a gente tem que superar. Sempre fui forte. Passei por adversidades na minha vida, momentos muito ruins, e Deus me reergueu", refletiu o músico. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.