Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAGÉDIA NO SUL

Bonner fica com 'coração apertado' no JN e incentiva doações para o RS

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

William Bonner com uma camiseta preta apresentando o Jornal Nacional da orla do Guaiba, em Porto Alegre

William Bonner apresenta o Jornal Nacional diretamente de Porto Alegre nesta terça (7)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2024 - 21h04

William Bonner mais uma vez apresentou o Jornal Nacional diretamente de Porto Alegre na noite desta terça (7). O apresentador se comoveu com a declaração de um entrevista sobre a destruição causada pela chuva no Vale do Taquari. Ele ainda explicou como os telespectadores poderiam contribuir com doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

O repórter Raí Quadros entrevistou o aposentado João Vespa, que chegou a chorar ao revelar que a família estava sem mantimentos. "Não tive o que dar para o meu filho comer. Fiquei triste. Chorei", disse ele, que ficou isolado na zona rural.

"Então eu quero pedir em nome dessas onze casas [de sua região]: alimento, comida", completou ele, que voltou com mantimentos até a sua cidade com a ajuda de um helicóptero.

Bonner ficou visivelmente emocionado com o depoimento. "A gente ouve esse tipo de declaração e fica com o coração apertado querendo ajudar e sem saber como. A Globo ajuda você a ajudar essas pessoas com o site Para Quem Doar na internet mostrando os caminhos", declarou.

As imagens repercutiram fortemente nas redes sociais. "O Jornal Nacional de ontem e hoje está me deixando no mesmo nível de angústia e lágrimas que no início do isolamento na pandemia", escreveu Carol Maglio no X (antigo Twitter).

"Nossa, chorei de escorrer lágrimas agora com a história do senhorzinho no Jornal Nacional", revelou Ana Caroline. "Assistindo o Jornal Nacional e o olho enchendo de lágrimas", continuou um perfil identificado apenas como Luna.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.