Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROVA IRREFUTÁVEL

Família É Tudo: Mila faz Hans confessar crime e vira salvação de Electra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Hikari caracterizada como Mila; ela está sentada no colo de Raphael Logam, o Hans, e o provoca em cena de Família É Tudo

Mila (Ana Hikari) em cena de Família É Tudo; ela fará o ex-amante detalhar plano contra a prima

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2024 - 9h40

Cada vez mais desconfiada, Mila (Ana Hikari) fará uma armadilha contra Hans (Raphael Logam) em Família É Tudo. A secretária vai questioná-lo insistentemente, até que o vilão enfim dê detalhes do plano que traçou com Jéssica (Rafa Kalimann) para que Electra (Juliana Paiva) volte para a cadeia. Esperta, a amante do crápula ainda gravará a confissão na novela das sete da Globo.

Mais tarde, esse vídeo apresentará uma das únicas chances de a namorada de Luca (Jayme Matarazzo) sair da prisão. Afinal, ele mostrará que a jovem não terá se envolvido numa briga por ser violenta, e, sim, porque foi provocada até o limite intencionalmente. Mas a irmã de Vênus (Nathalia Dill) penará muito até a verdade vir à tona.

Ao menos, Mila terá sido esperta o suficiente para gravar o vídeo. Ela fará uma certa chantagem emocional em cenas que devem ir ao ar nesta terça (16), pronta para que o bandido desembuche a verdade.

"Eu já entendi que eu não posso esperar nada de você como homem. Já como aliada... Você sabe que eu sou muito valiosa", argumentará ela. "Agora me conta, vai", insistirá a funcionária, tentando descobrir o que Jéssica foi fazer ali.

"Eu vou te contar tudo," concordará Hans. "Só pra você parar de me encher", completará. Nesse mesmo momento, a personagem de Ana Hikari colocará o celular em jogo e registrará tudo.

O crápula explicará ter contratado um grupo de mulheres para provocarem Electra num bar, a ponto de ela perder a cabeça e arrumar uma briga. Ao mesmo tempo, uma outra contratada gravaria a cena e a apresentaria à polícia, acusando a jovem de agressão.

Mila ficará chocada com o plano. "Tá me criticando?", vai perguntar o vilão.  "Não, jamais. Achei o plano perfeito!", responderá a secretária, tentando recuperar a compostura. "Se a Electra volta pra cadeia, você herda logo toda a gravadora", soltará.

"Se a Electra cometer qualquer crime, até sair na mão com alguém, tipo uma agressão, ela já perde a condicional", continuará ele. "Ou basta alguém dizer que foi agredido pela minha priminha", finalizará o maldoso, sem saber que terá acabado de cavar a própria cova.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 29/4 a 11/5

Segunda, 29/4 (Capítulo 49)
Bia e Babbo voltam para a Fundação. Netuno se esconde com Vênus, e os dois se enfrentam. Tom não consegue falar com Vênus e se preocupa. Jéssica convida Electra para dar aulas com ela para meninas ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.