Carregando...

VOLTA POR CIMA

Travessia: Nova fase de Brisa tem anjo da guarda, garçom e fofoqueira

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Brisa (Lucy Alves) em Travessia; após prisão, mocinha vai virar moradora de Vila Isabel

Compartilhe
  │ 

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2022 - 20h33

Brisa (Lucy Alves) vai levantar e sacudir a poeira em busca de dar a volta por cima em Travessia. A partir do capítulo desta segunda (24), a mocinha da novela das nove da Globo se livrará da cadeia, mas não das dificuldades. Para driblar os problemas nesta nova fase, a maranhense conviverá com diversos personagens --entre eles, um garçom animado, uma fofoqueira e até um anjo da guarda.

Após a fracassada tentativa de encontrar Ari (Chay Suede), sem um tostão no bolso e incomunicável, a jovem conhecerá Marineide (Flávia Reis). Funcionária do prédio onde estava Ari, a mulher ficará comovida com o desespero da nordestina e vai levá-la para sua casa, em Vila Isabel --bairro na zona norte do Rio já utilizado por Gloria Perez em outras novelas, como América (2005).

Brisa chegará com a animação de Martinho da Vila e Mart'nália, na comemoração do aniversário de Joel (Nando Cunha), marido de Marineide. O garçom será funcionário do Encanto do Vila, bar onde Brisa lavará pratos para sobreviver e conseguir voltar ao Maranhão. No estabelecimento, ela conhecerá Espeto (Iago Pires), operador de caixa; e Nunes (Orã Figueiredo), o proprietário do comércio.

Entretanto, a vida de Brisa não ficará resumida à cozinha do bar. Ela também vai se enturmar com Silene (Aoxi) e terá que lidar com a língua solta de Olímpia (Betty Gofman), uma fofoqueira de mão cheia. Quem também vai morar por ali será Vandami (Raul Gazolla), personal trainer de uma academia; a cabeleireira Cema (Dudha Moreira); e a manicure Rose (Aliny Ulbricht).

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Brisa será lavadeira de pratos

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. Leia o resumo da semana da novela das nove.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaMhFl59cDDgqLLGSm2o":"uploads/banners/otm_banner_canal_novelas_ntv_630x162.gif", "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

Betty Gofman

Globo

Lucy Alves

Nando Cunha

Novela Travessia | Globo

Novela das Nove

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Mais lidas

Leia também